menu

Seguidores

quinta-feira, 8 de março de 2012

minha caixa em cestaria de jornal

Boa noite amigas blogueiras(o), a gente que gosta de internet e principalmente de blogs, sim pois os assuntos são variadíssimos e sob óticas diferentes, fica louca para sobrar um tempinho para dar umas voltinhas e espiadelas, quando fico um tempo longe aff, fico com a sensação que está faltando alguma coisa . Arrumei um tempinho pois a vida ta meio corrida , falei que estou na onda da cestaria com jornal e hoje vou postar meu 1º trabalho adorooooooo , a única coisa chata  é ter que mexer com verniz, isso eu odeio.
Então vamos lá:





ops, acho que vi um gatinho rsrsrs


Não consegui fazer as aulas que queria para aprender a técnica, , então estou aprendendo pela net, o acabamento ainda não está legal, quem tiver algum vídeo com mais técnicas , eu agradeceria se me enviasse , e a cor também ainda não cheguei na que eu queria,mas por ser o primeiro está a contento.

Nenhum comentário: