menu

Seguidores

segunda-feira, 28 de maio de 2012

leggings e jaquetas


Olá,  já estamos saindo daquele calor que ás vezes aqui em P.P chega a ser insuportável e entrando no clima de  inverno, os dias às vezes ensolarados e noites mais frescas, aqui mais fresco quer dizer casaco, botas rsrsrsr.
Já corri no guarda-roupa para verificar o estado das roupas de frio, se tem uma peça que adoro é o legging com camisões e sapatilhas, pois é super confortável e com a  bota dá um look legal que pode ser complementado com lenços, cintos e jaquetas .
Peguei algumas imagens na net para servir como inspiração.










9 comentários:

Uma Flor di Fuxico disse...

Olá, passei pra conhecer teu blog, adorei tudo, e já estou te seguindo bjos
Sucesso!

Joyce Santos disse...

Ola vim dar uma olhadinha no seu blog e adorei sou BU e já sou sua seguidora. Ficarei feliz com sua visita no meu blog bebe
Beijins
http://joyartesecia.blogspot.com.br/

Vânia Pinho disse...

Flor quando vejo estes posts com looks de inverno morro de inveja kkkkk...tem tanto tempo que não sinto um friozinho...que não uso botas e cachecóis que já estou com saudades, eu amooo inverno!!!
Adorei o post!!

bjus

Vânia Pinho

Unknown disse...

Oi amiga!
também sou da Blogueiras Unidas nº2235 e vim conhecer seu blog.
Já estou seguindo, vem e me segue também..
beijokas

gorette fonseca

Ana Cristina disse...

Oi, Eliana!
Vim conhecer o blog, e te seguir!
Os looks estão lindíssimos belo post!
Te espero lá no meu blog, sou BU nº677
Um grande abraço
anacristinaschardosim.blogspot.com.br

Uma Flor di Fuxico disse...

Oi, amiga, vim te convidar para participar de uma brincadeira entre blogs que recebi, são perguntas pra a gente se conhecer melhor.
www.umaflordifuxico@blogspot.com

LUANA ROMARIZ disse...

llo, Querida Blogueira.
Sou Luana Romariz, BU 1811. Estou aqui para contribuir para o crescimento do seu blog como seguidora.Pois, esta participando da campanha do Blog Bebê.Desejo sorte para o alcance dos 100 seguidores,também estou em busca destes.E muito sucesso para seu blog.
Aguardo com carinho a sua contribuição nos meus cantinhos:

www.vivelafetedemariage.com.br/

confrariadoblog.blogspot.com/

nasaguasdeumarp.blogspot.com/

sejabemvindoemcasa.blogspot.com/

Que a inspiração esteja sempre com você!

Abraços

Sammy, Nick, Jhessy disse...

Sou BU 1882 passando para conhecer e seguir venha conhecer o meu.
http://tudojuntonumlugars.blogspot.com.br/

Maga.Mega.e.Fios ~> CrOcHê disse...

Oi sou Blogueiras Unidas e vim conhecer o seu blog, adorei, já estou te seguindo!! Aproveito e te convido a vir conhecer o meu cantinho tb, fique com Deus

bjss
cássia