menu

Seguidores

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Horta Vertical- Garrafas Pet

Olá amigas(o) blogueiras, estou adorando fazer as pulseiras shambala, muito gostoso de confeccioná-las é uma terapia, mas hoje fuçando no face vi umas imagens de horta vertical feita com garrafas pet que me deixou encantada e me fez esquecer por um instante as shambalas e como basta um pedacinho de qualquer lugar para ter a nossa horta organica não poderia deixar de compartilhá-la com vocês, pode ser no muro, varanda, parede....Basta ter imaginação e disposição.
Já estou preparando a minha.





Hum,  já imaginou fazer aquele macarrão ao pesto com o manjericão colhido de sua horta?  Então, está esperando o que? Mãos na terra  ... rsrssr.
Essas imagens eu peguei no site:
Movimento Novos Rurais.

Um comentário:

Andreia Menezes disse...

Noosssa amei essa ideia! Sensacional!!!Valeu amiga por compartilhar!