menu

Seguidores

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Boa Tarde!


         Senhor, estamos derretendo, umidade do ar baixíssima e o calor está sufocante. "Artesanar" assim  fica muito difícil. Estou com uma cadeira de quarto para reformar, já dei a 1ª lixada, retirei o tecido velho e agora estou em dúvida  em relação à cor da pátina, beje ou rosa clarinho(é para o quarto da minha filha de 20 anos, mas sua cor preferida ainda é o rosa). O tecido, ainda estamos decidindo se floral, listrado ou floral e listrado em tons de rosa.
Espero que o calor dê uma trégua para eu poder terminar, não vejo a hora de vê-la pronta.
Por enquanto está assim:





Um comentário:

Vera "entrelinhas" disse...

Olá querida,
Ainda não conhecia seu blog, que linddoo....e seus trabalhos tambem são maravilhosos, seguindo, claro.
Te convido a conhecer meu cantinho também...

ps:também sou BU nº 1321

Beijinhos,
Vera