menu

Seguidores

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Boa tarde!

Que delícia estar novamente aqui, estava com saudades, até que enfim consegui acabar com a cadeira de quarto da minha filha. Não foi fácil, já  passou mais de um mês e eu não dava conta de terminar os trabalhos começados pois  juntou cansaço físico com preguiça. Como faço a maioria dos meus artesanatos na área da churrasqueira já viu né? ficamos sem degustar aquele "xurras" por um tempinho, mas agora tudo volta ao normal, a família agradece rsrsrs.
Essa cadeira era da minha falecida sogra  já foi escura, clara com tecido escuro, mas agora chegamos ao que queríamos, dê só  uma olhadinha no resultado.



Estava acabadinha

começando a tortura: lixar, lixar e lixar rsrsr


Lixada e pintada e levemente "patinada"



Diferente né? Dá trabalho mas vale a pena no final, ficou do jeito que eu imaginava. Agora bora descansar .

4 comentários:

XxxLoveIsBeautyxxX disse...

so creative! would you like to follow each other in gfc? let me know! http://xxxloveisbeautyxxx.blogspot.ie/

Cantinho de Retalho da Marina disse...

Olá, vim te visitar e avisar que tem um selinho pra você no meu blog cantinhodopatchs.blogspot.com.br
BJus!

Silvia Diana disse...

Oi Eliana muito interesante, ya soy tu seguidora desde Argentina.
Tengo um selinho pra voce en
silviagraficosagujasyamistad.blogspot.com
Bjs

ANDRÉA disse...

Amei!!! Ficou Lindo!

Beijos
Andrea