menu

Seguidores

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

olá...Estive pensando em colocar aqui, um texto, uma oração ou até mesmo aquelas mensagens que pegamos na internet, aí colocaria um fundo bem bonito juntamente com uma imagem  emocionante que a  identificasse com as datas comemorativas do natal e do ano novo, mas não me sentia motivada pra tal feito.
Achei que seria mais verdadeiro de minha parte colocar algo que viesse  de mim, com minhas palavras.
E o que eu poderia escrever além do que todos escrevem nessa data? Como: Feliz Natal, Próspero Ano Novo, muito dinheiro, muita saúde, muito amor e etc... Na realidade é o que eu desejo, mas desejo outras coisas também, escrevi um texto para minhas filhas Carol e Thais, a quem tanto amo, que transmite aquilo que eu quero não só para todos aos meus amigos(a) da blogosfera como a  todos os que estão fora dela e  que me são caros.  Gostaria de dividí-lo com vocês e  desejar que neste ano que se inicia, todos nós busquemos e encontremos, simplesmente a felicidade.


Um comentário:

Rapha e Minda disse...

Lindo texto Eliana, que este ano de 2013 possamos dizer mais vezes, ou melhor, todos os dias as pessoas que nos fazem bem, que amamos "eu te amo" "eu te gosto", "eu te preciso", "você precisa de mim, estou aqui"
A vida com certeza será muito melhor quando deixarmos de sentir vergonha do que sentimos ou de dizer o que sentimos porque a maioria não diz.

Que seu 2013 seja de grandes realizações e com muito amor!

Abçs
My