menu

Seguidores

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Olá, espero que  estejam desfrutando o feriado de carnaval, muitos estão reunidos com a família, outros com os amigos, minha filha Carol mora em Brasilia e como passou  as festas de fim de ano aqui, resolveu ficar por lá mesmo, a caçula, Thais,  foi com o namorado e os amigos para a praia e eu e o maridão passamos o sábado em Maringá na casa da minha irmã, estava muito bom, a picanha estava no ponto e  a Itaipava Premium, geladíssima.


Só para dar água na boca rsrs.
 
 Pena que voltamos no domingo e perdemos a bacalhoada, mas não tinha jeito deixamos 3 cachorros e dois gatos em casa  e uma das cachorras ainda é "criança arteira" e criadas dentro de casa, imagina como encontrei um  dos meus sofás, falo nada.


A destruidora de sofás e almofadas é a Pretinha.

 Quem não deve ter curtido muito foi o marido pois o peguei para me ajudar em uma faxina na cozinha e na área da churrasqueira, mas valeu a pena no final tomamos aquela Skol geladinha com uma linguiçinha de pernil da hora, valeu o trampo.  Apesar de não curtir muito o carnaval, gosto de dar uma espiadinha nas escolas de samba e ver os carros alegóricos e  as fantasias. Realmente é um sonho, mulheres bonitas, homens bonitos é uma maravilha, é a "cara da riqueza", nem parece que a inflação sorrateira está aí. Eu, como dona de casa, a toda compra grande que faço levo um susto, e o preço da gasolina ? E o Renam Calheiros? Mas parece que ninguém se importa com isso pelo menos até passar o tão esperado carnaval.  Para encerrar com chave de ouro esse feriado "profano" rsrsrs, vou tomar uma geladinha e depois degustar aquela pizza e a partir de amanhã correr atras do prejuízo, pois esse foi o carnaval da comilança, rsrsrs.

Mas tudo bem, o ano começa a partir de agora touché! E espero que todos de um jeito ou de outro possam ter comemorado ou descansado e estejam pronto para enfrentar o "ano que começa agora" rsrsrsrs.

 


Um comentário:

Simplesmente Doroteia disse...

Lindos ! os animaizinhos ! tenho uma cachorrinha pretinha igualzinha a tua, passa lá no meu blog dá uma olhada tem varias fotos dela.beijo