menu

Seguidores

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011


Oi... muito bom ter você aqui.  Sou Eliana Blumle, nasci em Três Lagoas/MS, moro em Presidente Prudente/SP. Sou mãe de duas filhas lindas, duas cachorras e duas gatas. Tenho formação superior,  mas  na realidade exerço a profissão que julgo essencial na minha vida: esposa,  mãe, filha e etc... (executiva e phd rsrsr). Casada há 20 anos,  sou feliz e otimista por natureza.   Me sinto muito feliz com a familía que ajudei a construir e me dedico totalmente a essa causa. Adoro esporte, jogo volley desde os 13 anos (continuo amadora). Faço academia e sou voluntária no Fundo Social de minha cidade.   Cuido de quase  tudo dentro de casa e nas horas que sobram faço o que mais gosto: artesanato e costura. Sou muito caseira, e com o blog vou me interando e atualizando em diversos temas. Me sinto totalmente "inserida" neste universo, vejo e aprendo muito com  pessoas interessantíssimas nesse universo de blogueiros.
É isso... Hoje coloquei aqui um pouquinho do que sou e me sinto muito bem com essa troca. Ser blogueira não deixa de ser uma   uma terapia...
Colocarei aqui trabalhos que faço, trabalhos de outras pessoas que eu gosto, passo a passo caso se interessem em fazer,  fotos interessantes, dicas de decoração, moda, receitas culinárias.  Enfim, vou colocando aqui coisas que me chamam atenção.
Espero  que se sintam a vontade para olhar, copiar  e comentar... Fiquem a vontade e voltem sempre.


 

Espero que, de alguma maneira, o meu blog tenha contribuído para que seu dia tenha sido mais feliz.

"Acorde todas as manhã com um sorriso.
Esta é mais uma oportunidade que você tem para ser feliz.
Seja seu próprio motor de ignição. O dia de hoje jamais voltará.
Não o desperdice, pois você nasceu para ser feliz!"

2 comentários:

graça oliveira disse...

Olá Eliana
Que cantinho lindo!Amei os trabalhos!Todos de extremo bom gosto!
Adorei a mensagem.Não vou desperdiçar o dia de hoje!
Um abração e fique com Deus!

Andreia Menezes disse...

Amei esse cantinho! Bem vinda ao Blogueiras Unidas! EStou te seguindo! Me ajude me seguindo também. Bjs