menu

Seguidores

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Pessoal, tive um probleminha com meu blog mas ja estou resolvendo , em breve terei novas postagens.
abraço

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Decoração- Jardim Vertical


Gente, uma soluçao perfeita para quem quer um jardim em casa ou apartamento e não tem espaço suficiente são os jardins verticais ou os quadros vivos, achei interessante mostrar alguns .

Lindas não?
Essas imagens foram tiradas do google.




Pink Floyd - Wish You Were Here

saudosismo musical......



quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Saúde e emagrecimento

PASTA DE BANANA VERDE




Gente, estou naquela leva de pessoas que estão acima do peso e que depois dos 40 apareceram as consequências dos excessos tais como, pressão alta, colesterol elevado, espondilite e por aí vai. Fico imaginando como estaria se não praticasse esporte a 33 anos(volley) e academia a um bom tempo. Com acompanhamento médico, ja tomei moderadores e saciadores de apetite, não preciso dizer o mal estar que sentia, então tenho conseguido não "engordar" com a combinação de remédios pra manter as taxas no normal, exercício físico, e alimentação quase sempre saudável(pq adoro uma cerveja gelada rsrsr) e lógico tentar manter o stresse controlado. Tento me manter informada sobre o assunto e sempre aparecem coisas novas que nos ajudam nessa batalha . Segue a receita de uma pasta e de um suco feito com banana verde que ajuda na recuperação da flora intestinal, redução da prisão de ventre, redução do colesterol,reduçao de peso, cãimbras musculares e melhor ainda é natural(graças a uma substância chamada inulida encontrada na banana verde).

Receita: Pasta de Banana Verde

3 bananas verdes,
1 litro de água
1 xic e meia de agua

Cozinhe as bananas por 20 min, retire as cascas e bata a polpa com com 1 xic e meia de agua no liquidificador até formar uma pasta.
Tomar 2 colheres de sopa antes do café da manha ou antes de dormir.
Receita: Suco Nutritivo com Pasta de Banana Verde

2 colhers de sopa da pasta
1 maça picada
1 folha de couve picada
1 fatia de abacaxi em cubos
300 ml de água
Bata no liquidificador até ficar cremoso .

Essa reportagem foi ao ar no dia 29 de junho de 2011 no Jornal Hoje, lá vc encontra um pouco mais sobe o assunto.

http://glo.bo/mTlLrx

Fica aí a dica.
Abraços

Espero que os vídeos abaixo tenham contribuido de alguma maneira.
abraços.

Molde Básico da Blusa sem "Pences"

Esse video é excelente para quem tem dificuldade com moldes.
mãos a obra.


blusavideo2

Escondidinho de mandioca com carne seca

Gente adoro escondidinho e achei um video legal com a receita . Espero que gostem.



domingo, 21 de agosto de 2011

Reencontro

Boa noite amigos, hoje estive com uma amiga muito querida que não via há muito tempo.
Foi um papo muito interessante sobre relacionamentos, e em muitos momentos me vi inserida nele. Vou tentar abreviar um pouco de sua estória
Ela está no seu terceiro relacionamento, vamos ao começo.
Ainda muito jovem (18 anos) fazia cursinho vestibular, na idade de curtir os amigos as festas enfim praticamente ainda na adolescência, começando a vida. Conheceu uma pessoa mais velha (25 anos) trabalhando desde os 17, com mais vivência de vida, querendo relacionamento sério, pra casar.
Os pais a aconselharam a esperar mais, se conhecerem melhor, pois a vida de casada tinha muitas responsabilidades e ela era muito nova pra isso, que poderia estar confundindo paixão com amor, que a vida a dois nem sempre seria um mar de rosas .... Mas no alto dos seus 18 anos ela tinha convicção que seu casamento seria diferente de todos que já tinha visto e ouvido falar . Não deu outra, casou. Passado dois anos ela já não se sentia tão a vontade nessa nova vida, tinha saudade dos tempos que saia com os amigos, da despreocupação de contas e sem contar com o sexo que já não era prazeroso, estava virando uma obrigação parece que de uma hora pra outra o príncipe virou sapo, as qualidades que ela tanto admirava viraram defeitos, ela vivia numa irritação constante. Aí se deu conta que estava acontecendo com ela o que acontece com tantas outras que casam no auge da paixão( já ouvi isso antes rsrsrs).
Mas segue o enterro......
Depois de muito choro, de sentimento de fracasso e reconhecer que realmente tinha que ter vivido um pouco mais, namorado mais, se separou (foram oito anos casada, seis deles tentando evitar a separação e reviver aquela paixão que simplesmente acabou). Lembro de ter lido um artigo que falava do alto índice de separações após 7 anos, impressionante como a vida se repete rsrsrsr. Logo após a separação um amigo do casal não demorou a se fazer presente e advinha? Ela se deixou levar e quando se deu conta estava “apaixonada”
Sem chão, redescobriu o sexo disse que jamais sentiu o que tava sentindo, só pensava nele, sonhava com ele, parecia um vício. E uma amiga mais experiente que ela, a alertava, cuidado esta indo depressa demais. Ela conta que ficou um ano com esse cara, chegou a falar em casamento, mas parecia que estava vivendo uma vida que não era dela e sabia que não era amor mas não conseguia ficar longe.
Gente, como a vida se parece com tantas outras, quem já passou por uma separação fatalmente já ouviu falar da “carência pós casamento” os conselhos são para que dê um tempo, não engate um relacionamento, refaça amizades antigas perdidas com o casamento, faça exercícios físicos, viva um pouco pra você mesma. Mas....
Mas como o ser humano não foi feito pra viver só, ela partiu para um terceiro relacionamento, depois de terminado o “namoro” pós casamento, não se passaram 3 meses ela já estava “apaixonada “ novamente. Me espantei pois gato escaldado tem medo de água fria rsrsrs.
A paixão, sempre a paixão.
Hoje ela se encontra casada há 20 anos e disse que como tanta outra já pensou em desistir, já enjoou e se apaixonou de novo, pensou ter perdido o tesão e o achou de novo e que a paixão pra ela hoje é viver em harmonia com os filhos, marido, família, amigos e com desejo sempre de ser feliz e fazer feliz. A paixão ainda existe, mas o descontrole, o ficar cega isso é para aquele que esta descobrindo o amor, lá na juventude. Ela se encontra em paz com a “paixão” e amor que vive hoje.
Achei interessante postar esse assunto, pois são tantos que procuram na paixão desmedida o único modo de viver e amar e aqui vemos que a paixão existe e na maturidade a melhor é aquela que te dá prazer sem fazer sofrer.
Amiga foi muito bom te ver.

sábado, 20 de agosto de 2011

Boa tarde amigos, estive ausente por uns dias , dando uma força a minha irma que fez uma cirurgia, lógico que levei o note e nas horas vagas tentei aprender a mexer no coreldraw. Não estava satisfeita com o título e a imagem de fundo do cabeçalho.
Ainda não está do jeito quero mas chego lá .
Carol(minha filha) , obrigado sem você não seria possível este blog.
Bom fim de semana!!!


terça-feira, 16 de agosto de 2011

Boa noite amigos, essa semana que passou foi um tanto corrida , tentei aprender a mexer no corel para modificar algumas coisas no blog mas, ja sabe filha que mora fora quando chega tem mil e uma coisa pra fazer e para contar e como tudo que é bom acaba logo , ela ja voltou e eu fiquei aqui com a saudade e sem aprender. Amanha estarei indo viajar para visitar minha irmã que está sendo operada nesse momento e com certeza com muito sucesso. Estarei em "abstinência" sem blogar (rsrsrsrs) por alguns poucos dias. Até breve pessoal.

mandala em biscuit


Essa mandala foi feita em pastilhas de biscuit, um pouco trabalhoso mas gostei do resultado.

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Boa tarde amigos blogueiros, me desculpem a ausência de fotos, fatos e etc...é que estou aprendendo a mexer ainda, a  filhota que mora fora está em casa e está  dificil de arrumar uma hora para as minhas "aulas". Espero em breve postar mais alguns trabalhos .


segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Pessoal  estou me aventurando nesse mundo de blogueiros, do qual estou apaixonada.
Tenho visto muitas coisas interessantes e resolvi também colocar algo de que gosto, principalmente coisas minhas, espero que gostem . Caso eu cometa alguma gafe, por favor me desculpem tenho muito ainda que aprender.