menu

Seguidores

quinta-feira, 1 de março de 2012

Artesanato em Jornal

Bom dia!
Estou meio sumida, mas por uma boa causa, a minha, rsrsrs.
Ando intertida com o artesanato de cestaria em jornal e isso requer um pouquinho de tempo, pois tenho que dividir com os afazeres domésticos e tudo mais , estou apaixonada por esta técnica.
Mexendo aqui e ali encontrei um vídeo interessante em relação ao assunto, pois para alguns como eu pode ser apenas um hobby e para outros, um meio de vida(literalmente). O artesanato entra na vida das pessoas por diversos motivos, amor a arte, por hobby, passatempo, um meio de sustento e para outros como resgate de vida. É o que mostra esse video, onde o artesanato colaborou para um recomeço de vida, ajudando e recuperando.
Vale dar uma espiadinha e quem sabe servir de inspiração para tantas outras pessoas.
Bora ver...

Um comentário:

Unknown disse...

8 DE MARÇO - DIA INTERNACIONAL DA MULHER
"Entendo que cada mulher no mundo, é uma centelha de luz e de um brilho intenso, mas tão intenso, que por mais que tentemos chegar perto desse brilho, muitos esbarram na pequenez do machismo achando que é superior. Mulher é um ser de luz, de vida, que procria a vida e é essa dádiva de Deus que a torna simplesmente I-N-I-G-U-A-L-Á-V-E-L em todo canto do mundo."
Parabéns minha centelha de luz!Continue brilhando em um mundo onde valores podem ser distorcidos,rótulos podem ser criados, violência pode ser sentida, discriminação pode ser fomentada, mas uma coisa nunca e jamais poderá ser mudada...MULHER!!!SIMPLESMENTE, I-N-D-I-S-P-E-N-S-Á-V-E-L.
Feliz Dia Internacional de Um Ser Único!!!
Votos do amigo, Rubi Valente.
Japan - 08/03/2012 P.S. - Deveria ser FERIADO NACIONAL!