menu

Seguidores

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Boa Noite!
Como disse em outro post, entrei na onda da confecção de pulseiras shambala fiz um monte com stras, pedras , corinho etc...tirei as fotos para colocar aqui no blog mas sairam horríveis, não sei o que aconteceu com minha máquina, não estou conseguindo que saiam nítidas, mas tudo bem. Aqui na cidade onde moro é difícil voce conseguir variedades e novidades pois só há duas lojas que vendem material para biju e estão sempre lotadas e o preço não preciso nem comentar...Haja criatividade. Se tem uma coisa que nós "arteiras" não conseguimos fazer é ficar parada, é costura, patchwork, pátina, bijú sempre fazendo alguma coisa, hoje mesmo estava lendo no jornal local sobre um curso de cestaria feito com folhas de jornal sempre tive vontade de aprender acho que vou me matricular, reciclar e transformar sempre vale a pena. Ainda vou postar um trabalho desse feito por mim. Pena que o dia só tem 24hs rsrsrsr.
Bom enquanto não faço eu mesma minha cestaria, vou colocar aqui algumas imagens garimpadas na internet.
bjos







Um comentário:

Renataartespatch disse...

Eliana,
Te conheci lá no blog da Helena Silva: Atelie Patch Com Amor.
Seu blog e seus trabalhos são lindos, parabéns!
Beijos
Renata
Atelie Renata Artes e Patch