menu

Seguidores

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Pátina Provençal

Boa Noite amigos(a)!

Quanto tempo, estava com saudades do meu blog e de navegar em blogs alheios, rsrsrs . A correria dessa semana foi tenebrosa  confeccionei umas roupinhas para meus bichinhos e  uns 15 porta lingerie  pro Fd.Social, valeu a pena , gostei muito do resultado. Não sei o que esta acontecendo comigo, tenho me sentido mais "devagar", antigamente ter um monte de coisas pra fazer me motivava, agora fico meio"zeza" sem saber por onde começar, acho que é a idade né? Vai saber.....
Estou falando há tempos aqui no blog que estou com uns móveis pra lixar, pintar e não dá jeito de acontecer e hoje fui buscar inspiração na internet  e que coincidência encontrei dois móveis que são iguaizinhos ao meu então foi ótimo pois vi como realmente ficarão, optei pela pátina provençal assim acompanha boa parte do que já tenho nos quartos.
Essas imagens peguei em um site de busca, para quem gosta está aí.











3 comentários:

IVONE ALVES FERREIRA disse...

Lindas ideias vou visitar,um abençoado fim de semana

Cristina disse...

Olá,
passando para agradecer sua participação no sorteio e lhe desejar boa sorte.
Bjim.

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida
Ontem vi duas paredes de pátina na casa da amiga e gosto do efeito que fica... bonito demais!!!
DEUS te cubra de bênçãos e te faça feliz!!!
Bjs festivos de paz