menu

Seguidores

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Necessaire

Boa Tarde amigas, tirei esses dias só pra passear nos blogs alheios, adoro! 
Tem muita coisa bacana, novidades em decoração, moda, culinária, costuras, é tanta informação que a gente acaba se perdendo, saindo do foco querendo ver e falar sobre tudo mas, voltamos ao que me propus no blog que é dividir com vocês  coisas minhas também. Como estamos na primavera não poderia deixar de fazer algumas coisinhas com motivos florais. Comecei com as necessaires,  peguei os paps nos blogs das amigas arteiras, muito gostoso de fazer  por sinal,  depois fui para os vasinhos de tulipas (estou apaixonada pelas tulipas) queria ter colocado as flores em vasinhos de cerâmica mas não achei nas minha andanças por aqui e acabei optando em coloca-las  em vasinhos de mdf . Espero que apreciem o resultado.







Começo do projeto :

Um comentário:

Michelle disse...

Retribuindo a visita e achei lindo seu cantinho!!! Ja estou te seguindo!
Bjoo