menu

Seguidores

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Boa tarde!
 Gente, dei uma sumidinha nas  postagens mas continuo "bisbilhotando" por aí.... Tenho aproveitado o feriado para dar uma olhada no corel draw  e  isso requer tempo. Ainda tenho muitas dificuldades com essa tecnologia toda, vi em muitos blogs o tal do selo e estou tentando fazer o meu, mas a minha criatividade é zero aliada a minha inaptidão em usar esses programas de edição de imagens já viu o que vira né? Mas sou brasileira e não desisto nunca  gosto de eu mesma descobrir como se faz então estou tentando, ainda bem que existe o youtube com os  video aulas(será que é assim que se escreve?) e assim vou aprendendo.
 Ando meio desanimada esses dias, carnaval não faz  muito minha cabeça aí  aproveitei para ver alguns filmes, fazer algumas bijuterias e lóooooooogico cuidar da vida doméstica(casa , marido, bichos...e casa... rsrsr) .             
Semana que vem vou levar minha filha na nutricionista, essas férias foram da pesada, literalmente, o povo aqui de casa está tudo plus size eheheh , principalmente eu, agora temos que correr atrás do prejuízo, vou colocar todo mundo na linha  mas, tudo bem, estamos com saúde e isso que interessa. Vou nessa , de volta ao corel!
Abraços.

Nenhum comentário: