menu

Seguidores

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012



Boa noite amigos(a)  muito triste a situação do Rio de Janeiro, além das explosões no subsolo agora os desabamentos, senhor que maré, que Deus conforte todas essas famílias que estão passando por tanto sofrimento. Minha mãe  disse hoje que muitas catástrofes estão acontecendo muito á miúde que antigamente não existia tanta desgraça assim...mas acho que não, cresci ouvindo isso, desastres da natureza, chuva demais em alguns estados, secas em outras, o povo vez ou outra se rebelando contra o os governos, possibilidades de guerra, intolerância, preconceito e tantas outras desgraças.
Hoje o que vejo é uma mídia com mais liberdade,  mais atuante, mais rapidez nas noticias pois com a internet praticamente não existem barreiras, na minha humilde opinião o que mudou e aumentou muito foi o consumo de álcool e drogas principalmente por pessoas cada vez mais jovens.... e o resultado disso tudo, mais assaltos, roubos, , homicídios, abandono e tudo que implica com seu consumo. Mas sejamos otimistas , nem tudo é tristeza, muita coisa boa esta acontecendo e outras tantas ainda irão  acontecer, é só vermos por uma outra ótica , ver com bons olhos um exemplo é a  medicina , quantos avanços vem acontecendo, a tecnologia , as ações solidárias e muitas outras coisas.
O que precisamos é despertar para o novo que vem aí, nos informar cada vez mais, pensarmos na nossa saúde física e mental, melhor nossos relacionamentos pessoais, nos envolvermos mais com os problemas sociais, aprender a cobrar dos políticos os planos de governo assumidos em época de eleições, respeitar mais as leis para convivermos em sociedade e cobrar mais seriedade das autoridades constituídas.
Nossa , realmente  o que precisamos é mudar primeiramente o nosso modo de ver e viver a vida pra poder cobrar  do nosso semelhante. Mas continuo afirmando , sou otimista por natureza, uma sagitariana que apesar dos reveses da vida continua otimista.
Tem uma reportagem do Dr. Drauzio Varela que expõe um pouco sobre o tema das drogas, interessante, vale a pena ler.

http://www.pragmatismopolitico.com.br/2011/08/menos-hipocrisia-para-lidar-com-drogas.html

Que todos tenham uma noite maravilhosa.

2 comentários:

personal injury lawyer new york disse...

I like your style: brief and informative. Good job!

conversion optimization disse...

You are a true master of the quill! This reading was the so absorbing! Write more and thank you!